Novidades

Tendências em cores e acabamentos de móveis são atrações na Feisma

"As novidades do setor moveleiro invadiram os corredores da Feisma este ano. A iluminação indireta, os vidros pintados e o acabamento em laca são elementos que estão presentes desde a cozinha, até a sala e o escritório. Diversas empresas da cidade apostaram no espaço da feira para expor as suas novidades e atrair clientes.

:: Leia mais notícias sobre a Feisma 2014 ::
:: As atrações de cada pavilhão da feira ::

Segundo Elivelton Scheffer, da empresa Móveis Back, as pessoas estão entrando em contato depois de conhecerem o trabalho no estande. A empresa trouxe o projeto de um escritório moderno, mais rústico e esportivo, que utiliza chapas de vidro pintado, onde há também uma bicicleta pendurada na parede.

Com o conceito de que um ambiente bonito e rico em detalhes pode deixar uma pessoa mais feliz e melhorar o seu dia, a empresa Mattiane Imóveis montou um estande com diferentes estilos. Para a representante da empresa, Aline Hunhoff, a decoração dos ambientes da casa faz diferença na vida das pessoas.

_ Um objeto que te represente e combine contigo te deixa, com certeza, mais feliz _ destaca.

A iluminação indireta, com cores variadas é o destaque da Rimar Móveis. A vendedora Janete Cardoso explica que a empresa trouxe para a exposição uma sala de jantar com acabamento em laca, em que o destaque está principalmente na iluminação.

_ Muitas pessoas param para perguntar, questionam sobre os produtos. E a iluminação diferenciada tem chamado muita atenção _ ressalta.

As novidades do setor de móveis estão expostas no Pavilhão Multissetorial II, que fica em frente ao restaurante da Praça Central. "

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Ações de saúde movimentaram estande do Diário nesta segunda

Próximo

Peruzzo Supermercados deve R$ 100 milhões e pede recuperação judicial

Economia